Night before Afternoon


"How did it get so late so soon?"
Dr. Seuss

3 comments:

  1. "Aproximei-me de ti; e tu, pegando-me na mão,
    puxaste-me para os teus olhos
    transparentes como o fundo do mar para os afogados. Depois, na rua,
    ainda apanhámos o crepúsculo.
    As luzes acendiam-se nos autocarros; um ar
    diferente inundava a cidade. Sentei-me
    nos degraus do cais, em silêncio.(...)"
    ...
    "(...)ver-te mesmo quando te não vejo, ouvir a tua
    voz que abre as fontes de todos os rios, mesmo
    esse que mal corria quando por ele passámos,
    subindo a margem em que descobri o sentido
    de irmos contra o tempo, para ganhar o tempo
    que o tempo nos rouba. (...)
    Nuno Júdice

    O toque das palavras na pele quente, como luz que afaga o brilho do sorriso...

    ResponderEliminar
  2. Bonito jogo de luz, claridade, sombras e escuridão. É quase uma fotografia abstracta.

    ResponderEliminar
  3. Remus, é a vista da casa onde estou em Pernes, Santarém! Uma vilazinha carismática e outrora muito importante no nosso país! Já namorava estes sombreados há algum tempo... Agora estão registados :) Obrigada pela visita! Um beijinho*

    ResponderEliminar

Observe. Write.