Again Today


"And no one is me. No one is you.
This is the loneliness.
Clarice Lispector

3 comments:

  1. Geralmente não vou muito à loja com fotografias que usam a técnica cut-out, mas esta fotografia, acho que ficou perfeita. A tonalidade de azul da cadeira é fantástica e não destoa de uma forma "aflitiva" com o preto e branco restante.
    Bonita composição.

    ResponderEliminar
  2. Ena!! Muito obrigada Remus! :D Este restaurante ('Rotas da Ilha Verde', em Ponta Delgada) tem pormenores coloridos lindíssimos e eu nem sabia o que focar para não destoar a fotografia que estava manchada de cor! A cadeira resultou bem e só lá está porque não seria rápida o suficiente pra correr com ela, ahahah! :D
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  3. Sim, minha força está na solidão. Não tenho medo nem de chuvas tempestivas nem das grandes ventanias soltas, pois eu também sou o escuro da noite.
    C.L.

    ResponderEliminar

Observe. Write.