Disarm


"We're all okay,
until we collapse."
in "Prime"

6 comentários:

  1. Adoro estes registos assim.
    Parabéns Ana, conseguis-te-me fazer um smile :)
    *

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E eu adoro fazer sorrir as outras pessoas, por isso, obrigada! :)
      Beijinho*

      Eliminar
  2. Ao ver esta foto ...retrocedi no tempo ... no tempo da minha infância ... adorei esta foto ... fez-me sorrir ... we must are ok ... we must do everything do be ok! :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que booom :) and yes, we have to try it!
      Obrigada e beijinho*

      Eliminar
  3. Adoro dentes de leão... o simbolismo, a efemeridade... e a frase que lhe juntaste cai como uma luva...
    Tirei uma foto de um na Suíça... mas ficou desfocado... =) Se quiseres ver uma triste amostra das fotos que eu tiro, está em http://domeupedestal.blogspot.pt/2011/05/relatorio-de-8-dia.html

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vou ver! Muito obrigada pelo comentário, Briseis :)
      Beijinho*

      Eliminar

Observe. Write.