DayDreaming


"What if nothing exists 
and we're all in somebody's dream?"
Woody Allen

6 comments:

  1. So I would sday you might be in mine!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh, DIX, that compliment was so nice and comforting :)
      Beijinho*

      Eliminar
  2. Olá Adorei a frase, que bonita! muito inspirador, deu me inspiração para o meu projecto fotografico!

    Muito obrigado pela tua visita no meu espaço =)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tiago, fico muito contente por te ter inspirado :) É um dos objetivos deste espaço: a inspiração!
      Quanto ao teu espaço, hei-de voltar :)
      Beijinho*

      Eliminar
  3. Sempre que estou junto ao mar sonho... acho que ele nos dá a possibilidade de sonhar de olhos abertos!!!
    Espero que o woody Allen não tenha razão e não estejamos todos nos sonhos uns dos outros, gosto de sonhar com as pessoas, mas gosto também de as saber reais!!! :)
    Gostei desta imagem e gostei do contraste dos verdes, azuis e da areia douradinha!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Cristina, antes de mais, muito obrigada pelo teu comentário :) Concordo com o que escreveste.. o mar, o horizonte é pra nos perdemos na sua beleza e na distância; quanto ao Woody Allen, não que discorde do que falas, mas temos que admitir que a frase dá que pensar :)
      Obrigada e beijinho*

      Eliminar

Observe. Write.